Transmissão da Santa Missa - Santuário de Fátima


7 comentários:

Maria lourdimar disse...

Que MARavIlhAAAAAAAAAAAAA!!! estou muito feliz por mais uma aquisição da nossa Paróquia pela interatividade no mundo da tecnologia. PARABÉNS aos idealizadores! E que Jesus e Maria continue iluminando as mentes e os corações de todos, com as graças de Deus.
Já participei da missa das 05hs, homília belíssima feita por Dom José Luís, sobre os 3 pedidos de Nossa Senhora, a nós, seus filhos: conversão, penitência e oração, a luz da palavra de Deus hoje.
E agora, passando no site, encerrando a missa das 07:30hs, no intervalo para a missa das 09hs, estou assistindo um belo clipe do nosso pároco, Pe.Ivan, em vários pontos turísticos da nossa cidade MARIANA...MARavIlhAAAAAAAAAAAAA!!!
"♥ Com amor servimos nosso Deus,
Ele vai conosco e nos conduz,
Sob o olhar da Mãe de Fátima,
Juntos caminhamos com Jesus!♥"
(Deus Conosco-Outubro/2010-dia a dia)

Unknown disse...

Ô minha mãe N. S. de Fátima Senhor nosso Deus, Rei do céu e da terra, dirigi e santificai nossos corações e nossos corpos, nossos sentimentos, palavras e ações, na fidelidade à vossa lei e na obediência à vossa vontade, para que, hoje e sempre, por vós auxiliados, aclamemos a liberdade e a salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo. Amém.

Jovens de Hoje Futuro do Amanhã.... Deus e eu contamos com vocês jovens...fiquem com Deus e uma . Abraço.

Anônimo disse...

Ô minha mãe N. S. de Fátima Senhor nosso Deus, Rei do céu e da terra, dirigi e santificai nossos corações e nossos corpos, nossos sentimentos, palavras e ações, na fidelidade à vossa lei e na obediência à vossa vontade, para que, hoje e sempre, por vós auxiliados, aclamemos a liberdade e a salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo. Amém.

Jovens de Hoje Futuro do Amanhã.... Deus e eu contamos com vocês jovens...fiquem com Deus e uma . Abraço.

Unknown disse...

Bendita sois vós Mãe abençoada de Jesus. Obrigada por toda proteção que dedicas a minha família e amigos. Meus filhos são teus Senhora de Fátima.

Unknown disse...

deus e tudo e mais um pouco, somos criaçao, somos vida. e deus e so amoro que seria de nos sem deus cada palavra cada letra maravilhoso
O amor de Deus é imenso..o que seria de nós seres humanos se não o amor incomparável de DEUS por nós..Oi amigo procure mais a Deus e para de julgar o próximo ou outras religiões sem antes conhece-las e nem assim poderás julgar pois cada um é livre para fazer as escolhas que quiserem.

Unknown disse...

Lindo eu amo essas missas

Unknown disse...

Parabéns! Linda missa celebrada por Dom José Antônio e pe Ivan assistir ao vivo pela TV Fátima diretamente de Manaus.