É tempo de agradecer

A cada momento, é bom agradecer a Deus pelas maravilhas que realiza em nós e para conosco.

Uma das grandes maravilhas é você, pelo dom da sua vida, da paciência, do amor, do perdão e da misericórdia. Você, meu irmão, minha irmã, deve saber que somos criados a imagem e semelhança de Deus.

Ele nos criou para nos colocar no mundo e ao mesmo tempo, para uma missão na vivência e convivência uns com os outros. Você, eu, realizamos tarefas, mas em cada uma delas nós nos complementamos.

Você que faz alguma coisa, por menor que seja, principalmente para ajudar o próximo, aos olhos de Deus, faz grande coisa. Pois, quando coloca o coração, no que fez ou faz, com e por amor, é a Deus mesmo que você atinge.

Desta forma eu procuro lhe agradecer pelo que você faz, para entrarmos em comunhão, ao mesmo tempo pelo seu ministério que você exerce para o crescimento de todos, aqui, nesta paróquia.

Sem você, sem sua ajuda, as coisas, os acontecimentos não andariam tão bem. Mas unidos, encontramos forças.


Obrigado,
Pe. Dácio
Vigário do Santuário de Fátima

3 comentários:

Genoveva disse...

Pe.Dácio
A experiência de hoje foi maravilhosa, pois conseguir realizar mais uma tarefa importante em minha vida, porque sentir essa força e segurança... Obrigada por ter confiado. Beijos

Maria Lourdimar disse...

É tempo de agradecer! e também, de plantar a Semente da palavra de Deus, e de colher os bons frutos. Senhor,"a tua palavra é como a chuva que lava e como o fogo que arrasa"...A terra tem que ser boa para colher os bons frutos: do amor, da fraternidade, da justiça e da paz!
Um Abençoado e Feliz dia para todos!!! E em especial, para o nosso pároco, Pe. Ivan, pelo seus 28 anos de sacerdócio! Que o Senhor lhe conceda sempre: força, proteção, saúde, paz, sabedoria e perserverança, na missão do seu discipulado, com as bênçãos de Nossa Senhora, Maria Santíssima. Na confiança de que estaremos sempre reunidos e unidos, em Oração e Ação para servir Jesus, filho de Deus Pai. Assim seja. Amém!

Escrevendo e Semeando disse...

Bendito seja Deus pelo dom da sua vida, Pe. Dácio! Louvado sejas! Muito obrigado por suas palavras! Que Deus o abençoe!