Padre Ivan – 31 anos de Sacerdócio

Sabemos que toda vocação é sobrenatural, que não se trata de mérito pessoal. O chamado é sempre de Deus Pai, a iniciativa é Dele: “Não fostes vós que me escolhestes, fui Eu que vos escolhi”(Jo 15,16). Quanto à resposta, cabe ao homem responder livremente, pois somente a pessoa livre é capaz de seguir a Jesus Cristo.

Quando o Padre é pastor, quando ele faz questão de ser pastor, muito simplesmente, convive com suas ovelhas, chama-as pelo nome, conduzindo-as com bondade. Brinca com seu rebanho, canta, toca violão e dinamiza seus sermões, interagindo com todos.

Sabemos que ser padre não é uma tarefa fácil - é deixar tudo, é entrega-se nas mãos do Senhor!

Sua devoção filial e ilimitada à Nossa Senhora, o torna um dos seus filhos prediletos, assegurando ao senhor a proteção de uma Mãe amorosa, misericordiosa, e que responde com um amor enorme a esta sua dedicação a Ela.

Por tudo o que o senhor é, Padre Ivan, pelos seus 31 anos de Ordenação Sacerdotal, pelo que o senhor fez e pelo que faz, somos todos agradecidos ao serviço de sua vida religiosa, dedicada a Deus, à Igreja e à todos nós. O senhor é nosso irmão, guia espiritual e amigo!

Deus o conserve sempre assim, Parabéns!!!


Paz e Bem!

Nenhum comentário: