Padre Ivan – 30 anos de Sacerdócio

Deus o chamou pelo seu nome, em alto e bom som! Sabia que o senhor seria um pastor que apascentaria suas ovelhas com muito amor, carinho e fidelidade!

O Sacertode é aquele que, com tanta alegria, disponibilidade e doação, atende a este apelo Divino, tendo Deus como guia. É capaz de façanhas incríveis como orientar, acompanhar, colocar no verdadeiro caminho o rebanho recebido, num rebanho tão diverso como somente um pai pode fazer, entendendo, compreendendo as facetas de cada uma de suas ovelhas, tornando-se um com aquele intelectual, com aquele que chora, com o que tem dificuldade em se expressar, com aquele que necessita mais do sustento espiritual do que do material. Enfim, é estar sempre no meio dos seus paroquianos, atendendo as mais diversas necessidades.

Nós somos muito gratos, Pe. Ivan, pelo seu sim, onde Deus nos presenteou com você em nossa comunidade para que juntos, chegássemos em nossas conquistas. Obrigado pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos nós; por ser este pai espiritual que conduz os nossos passos sempre em direção a Deus.

Que o Espírito de Deus continue a lhe iluminar e que Deus e Nossa Senhora de Fátima continuem lhe abençoando nessa caminhada!!!

"O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo." São João Maria Vianney


Paz e Bem!!!

Nenhum comentário: