Nestes vale de lágrimas

“Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria.” (Sl 125, 5).

Esta é promessa de Deus para todos que caminhamos neste vale de lágrimas. Tenho irmãos e irmãs que são verdadeiros guerreiros, são como pára-raios. Parece que vem sobre eles todos os problemas, dificuldades, enfermidades, problemas familiares e etc… Estes homens e mulheres de Deus são verdadeiros guerreiros nesta caminhada peregrina neste mundo.

O bonito é ver que muitos destes sofrem, e mesmo triturados pelas provações continuam sorrindo, mesmo que entrem lágrimas. Isto é testemunho de vida para mim, porque vejo nestes corações a certeza de onde está sua esperança.

A certeza que estão semeando entres lágrimas, mas colherão com alegria. A recompensa celeste para estes será muito grande.

Se você está caminhando, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Irmão (a) aguenta firme! Porque “os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria.” Amém!

Retirado do Blog da Canção Nova

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, se for verdade ontem ganhei o universo... O bom é que quando não consigo mais refletir algo positivo, venho para o pc para melhorar (jogar, escutar música, estudar e etc.) e ontem entre uma coisa e outra li exatamente a mensagem anterior, MEU DEUS!?
Foi interessante porque tentei comentar e não conseguia de maneira alguma, o texto apagava só, quando lia o escrito parecia que não era a minha fala, super estranho e resolvi desligar, também já estava tranquila...
É ótimo quando precisamos de um conforto e lemos palavras de autoestima.