Nossa Senhora fala especialmente para você!

Maria fala para você hoje:

“Queridos filhos! Minha oração hoje é por todos vocês que procuram à graça da conversão. Vocês batem na porta do Meu Coração, mas sem esperança e sem prece, em pecado, e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. Deixem o pecado e decidam-se, filhinhos, pela santidade. Somente desta maneira, EU posso ajudá-los, ouvir suas preces e interceder diante do ALTÍSSIMO.

Eu sou a vossa Mãe e quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus, muito me agrada as vossas correspondências e estou atenta a tudo que vos acontece, mesmo quando parece que demoro de vos atender, há um tempo para cada coisa debaixo do céu e Eu só faço aquilo que o Meu Filho deseja. Abri vossos corações ao amor e sereis transformados. Sede mansos e humildes de coração aprendei a esperar e a confiar unicamente na misericórdia de Deus através da oração e de uma vida digna.

Não percais a vossa esperança. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele virá a vós e sereis vitoriosos. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram de Deus. Sofro por causa daqueles que caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos Àquele que é o vosso bem absoluto e conhece cada um de vós pelo nome. Peço-vos que façais o bem a todos e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus, perdoando a todos e fazendo em tudo a vontade do Pai. No triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração os Meus filhos receberão a recompensa dos justos. Não recueis. Ficai com a verdade. Sede defensores do Evangelho do Meu Jesus.

Portanto, filhinhos, no amor pelo Meu Imaculado Coração, amem a Deus acima de tudo e vivam Seus Mandamentos. Desta maneira, sua vida terá significado e a paz reinará em seus corações. Eu estarei ao vosso lado. Coragem. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo. Eu vos abençôo. Ficai em paz”.

Oração: Neste dia Maria visita a minha casa, o meu coração e me coloque em seu colo materno, faça de minha vida sua escola, sua morada e nunca mais vá embora. Maria permanece comigo, pois com a tua presença sinto-me mais seguro, mais firme e tenho a certeza de nunca errar o caminho. Primeira cristã, mestra de Jesus, exemplo sublime de serva, quero ser como tu, uma verdadeira chama de amor, para levar a todas as pessoas que eu visitar, o Espírito Santo e Jesus.

Padre Luizinho
Retirado do Blog da Canção Nova

Nenhum comentário: