Obrigado meu Deus, pelo pai que tu me destes!


Obrigado meu Deus, pelo pai que tu me destes,
só mesmo o Senhor para nos conduzir, proteger.

Obrigado, pelo lar, pela minha família,
onde sempre aprendo, cresço e recebo grande
amor do meu pai querido.

Amo você, meu pai, por sua atenção em todos os instantes,
por ser este pai maravilhoso, meu herói, meu exemplo,
enfim, obrigado por tudo, pai.

Meus parabéns por este dia tão lindo de nossas vidas
e que é dedicado à você.

Que a Sagrada Família lhe abençoe e guie os passos a cada dia,
depositando em suas mãos a força e os instrumentos
adequados.

Feliz Dia dos Pais!!!
Pe. Francisco Ivan de Souza
Pároco do Santuário de Fátima

2 comentários:

Genoveva disse...

Pe. Ivan, feliz dias dos pais.\0/ Para mim o significado de uma palavra tão pequena tem também um valor imenso: P - paixão, poder, perfeito e proteção; A - amor, aconchego, atenção e alegria; I - igual, importante, insubstituível e impossível.
Há trinta e um anos este meu ente querido se foi para a companhia do PAI ETERNO, mas o que sinto aqui dentro em meu coração é de suma valia.
No curto período que passamos juntos aprendi muito e a maior herança foi a sabedoria(educação).
A saudade(falta)sinto a todo instante, principalmente, nos momentos delicados.
Acredito que deve ser gratificante vivermos por toda a vida juntinho de um "Pai". Parabéns!?

Unknown disse...

Querido Pe. Ivan quanta saudade! Primeiro quero te parabenizar por seu aniversário sacerdotal(atrasado)e depois pelo dia dos pais. Você é um grande pai para muitas pessoas e isso deve ser um grande presente para você que tanto gosta de ajudar. Muitas felicidades e saudades...beijos.