Blog Oficial do Santuário de Fátima

Irmãos paroquianos!!!

A tecnologia disponível na atualidade imprime uma maior velocidade nas mudanças do nosso cotidiano e a Igreja Católica está sensível a essas mudanças. A Internet deverá ser vista pela Igreja não só como uma ágil ferramenta de comunicação, mas, sobretudo, como um instrumento útil de evangelização de um povo cada vez mais carente de Deus.

Felizmente temos a internet como uma graça que fascina a todos, como um espaço que nos ajuda no descobrimento de novos caminhos, meio imprescindível para fazer ecoar a mensagem do Evangelho, tornando a pessoa humana, nos dias de hoje, mais alegre e feliz, totalmente realizada em Cristo.

Neste blog vocês poderão ficar ligados em tudo o que acontece no Santuário de Fátima, além de entrevistas, bate-papos, matérias do Jornal Boa Noticia entre outras novidades. Acessem Já!!!

Paz e bem!!!

Um comentário:

Domingos disse...

Parabéns pelo brilhante trabalho. É dessa forma que aos poucos, conseguiremos levar aos corações de muitos, belas mensagens e ensinamentos. Temos muitas coisas e informações de Pastorais para passar, porém diante da aproximação do XXIX ECC nos impossibilita a colaborar com os amigos. Sugiro levarmos ao conhecimento dos coordenadores em nossa próxima reunião de coordenadores, pois já era uma solicitação de alguns, uma forma de divulgar os acontecimentos e movimentos em nossa paróquia.
O Pe.Ivan nos solicitou encabeçar uma rifa de uma moto em prol da pintura de nossa paróquia. Vejam qual a melhor forma de divulgarmos essa "Ação Entre Amigos". A disposição para contribuir no que for preciso. Abraços, Domignos e Maze - Pós-Encontro